Tensão Cadastre os seus dados para receber informações sobre o tensão!
TENSÃO
(11) 97109-8954
Tensão é desconfortável, mas também é energia.
Queremos criar um espaço onde temas polêmicos e conflituosos podem ser abordados de outra maneira, com espaço para o diálogo e abertura para diferentes pontos de vista sobre um mesmo assunto.

A partir do momento em que falamos sobre questões difíceis e compartilhamos incertezas, nascem novas reverberações internas e consequentemente, transformações de atitudes e concepções de futuro.
© 2020 CLIMA
AUTOCONHECIMENTO + CONSCIÊNCIA CRÍTICA
Afetar e ser afetado:
notas sobre impacto social e coragem
O mundo está em transição rumo a futuros em disputa. Construir cenários mais plurais, menos desiguais, mais acolhedores e descoloniais - de verdade - é um desafio que só será concretizado se muita gente colocar a mão na massa. Parece fácil, mas é difícil. À beça. Porque chegamos até aqui parando poucas vezes pra pensar em afeto e impacto.

Ou seja, no que entregamos, o que deixamos e o que fazemos desse movimento nas nossas relações com os outros e com o meio. Essa é uma conversa sobre as escolhas que precisamos fazer e os primeiros compromissos que precisamos assumir para que esse ponto de partida, da onde quer que comecemos, estejam a serviço de novos mundos.
Data: 06 de fevereiro
com Carol Delgado
Carol Delgado é antropóloga, compartilhadora e articuladora de tecnologias sociais e diálogos coletivos em busca de um mundo mais plural. Transita há mais de vinte anos pelas áreas de impacto social, economia criativa e projetos autorais, criando ferramentas e cenários que permitam entregas relevantes e de impacto coletivo. Atualmente coordena o Puxadinho, um lab de experimentações antropológicas que lidera pesquisas, presta consultoria e orientação para iniciativas sociais, coletivos e empresas e promove experiências educacionais com o objetivo de acessibilizar ferramentas antropológicas e facilitar a tradução de repertórios simbólicos para impactar comunidades.
LOCAL
São Paulo
RUA FIDALGA, 66
VILA MADALENA

Valor
Contribuição
consciente
Quero
participar
MAPA